Valentine's Day poem: "Belo Alguém"

2

segunda-feira, fevereiro 14, 2011 by

Eu queria que você enxergasse
além da minha gentileza
Queria que entendesse
que [talvez] meu coração te deseja

Silêncio…

…e feridas provenientes das lutas
das odisséias
batalhas, sem tréguas;
meu coração, um sobrevivente
sem sangue, bombeia, ainda
na busca excitante
[incessante]
por alguém que ouso julgar ser você

Porém temo dizer,
pensar ou transparecer
que, possivelmente, seja você
o alvo do meu bem querer

Enquanto todos eles têm as mãos dadas
Às mãos inertes do tempo dado estou
Perdido de alguém
que talvez seja você

Escondidos face a face
Perdidos, entre abraços,
sorrisos e falsas chances
já tive o bastante;
isso, já me fez morrer
uma, duas, três vezes
mas eis-me aqui, como fênix
ressurreto, sobre as cinzas
Na busca por um belo alguém
nem sei quem, talvez, você

                                                   by Sanderson Moreira


2 comments

  1. Lindo poema... Declaração mto delicada de um amor que suponho ainda ñ ter sido revelado. Apaixonante...

    ResponderExcluir