Projeto Piracicaba 2011

0

segunda-feira, janeiro 03, 2011 by


Bem, companheiros, apenas 1 hora para minha partida. Irei logo logo para a rodoviária, destino Piracicaba, cenário do Projeto Missionário de Verão 2011. Estou muito animado, #fato! Creio que passarei dias incríveis nesta cidade, na companhia de pessoas que torna-se-ão mais que especiais em dentro de 30 dias, vivendo experiências marcantes e que certamente farão desse episódio um divisor de águas na minha vida pessoal e ministerial/espiritual.
Apesar da agitação que habita dentro de mim, encontro-me tranquilo. É uma mistura estranha, porém bem-vinda e agradável. Minha rotina será quebrada de uma forma muito especial durante os próximos 30 dias e isso me deixa um pouco ansioso. Mas ao mesmo tempo, sei que tudo será bom, em paz, agradável. Tudo coopera para o bem dos que amam a Deus, uhull! Isso é motivo de alegria. Isso me dá paz. Tudo será de acordo com a vontade perfeita de Deus e coloco a minha confiança nEle. Eu não sei o que irá acontecer quando chegarmos lá ou que tipo de experiência pessoal terei com Deus, mas certo estou que, o que quer que aconteça será importante e ser-me-á uma big benção. Expectativas? Que a vontade dEle seja feita. Que o melhor que Ele tem aconteça. Eu espero o que Ele tem pra fazer.

Projeto Piracicaba: Um grupo de estudantes universitários comprometidos unidos para o Seu renome, evangelizando pessoas de uma forma criativa para fazer conhecido o nome de Jesus e Seu amor por elas.

É isso galera. Estarei de volta dia 03/fev. Espero poder postar rapidamente algo sobre a minha viagem aqui, mas, de certo, quando retorbarm contarei melhor as grandes coisas que Ele fez no Projeto! Abraços!
E agora, só faltam poucos minutos pra sair de casa... Bye.

Sam


Leave a Reply