Ressurreição

3

segunda-feira, novembro 19, 2012 by


Novas palavras fluindo, dando fôlego a este blog perdido. Que dor deixá-lo largado por tanto tempo. Não sei se é falta de inspiração ou tempo. Talvez devesse desenvolver uma forma melhor de aprisionar meus pensamentos súbitos para posteriormente registrá-los aqui. Às vezes me faltam coisas interessantes para escrever. Às vezes a preguiça me assola e eu deixo pra amanhã. E esse "pra amanhã" nunca morre... 

...Há cerca de quase 2 minutos começou a tocar Agua de Annique na playlist...

A verdade é que é quase impossível escrever, registrar, carimbar na tela o que ainda se mostra tão disforme na realidade aqui fora. A vida vai confusa e as palavras não saem. Com a vida inesperada, é difícil se inspirar por uma única coisa e fazê-la fluir, fluir a ponto de jorrar na web. O que procuro fazer aqui é compartilhar vida. A vida que vivo e a Vida que recebi. Não há muita razão em publicar algo se este será vazio de mim. Mas a boa nova é que bons ventos soprarão. 

Em breve creio ter coisas novas para compartilhar;
E por isso, vim aqui fazer este blog respirar. 

Este post é apenas um suspiro, sussurro de um grito que tá pra chegar. Mas não prometo nada. Não prometo posts regularmente publicados. Eu só sinto o vento do novo. Mas este hiato não foi vazio, muita coisa aconteceu. E tem acontecido.

Sam (19/11/12 - 01:49 am)


3 comments

  1. Pareceu um post meio triste. Ou eu estou enganado?

    ResponderExcluir
  2. Não sei, haha! Acho que não. Atualmente estou na expectativa no novo. Estava sem mta inspiração pra escrever, em meio a confusão que me encontrava devido a algumas dúvidas sobre meu futuro, sobre o próximo passo a ser dado. Mas agora estou tranquilo, tendo escolhido um caminho pra prosseguir. Graças a Deus :)

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda..................... Simples, profunda, poética....................

    ResponderExcluir