Implícito

3

quinta-feira, outubro 28, 2010 by


Olha e não vê
contemplação do não ser
Conhece o desconhecido
Um mergulho no profundo superficial

Gestos outros
Palavras sintéticas
Não és, e nem desejas ser
mas por algum motivo
és o que não és

Não te julgo
eu também uso
e mui outrens
o mesmo fazem

Precisa-se ver o semblante
Resplandecer do interior
Você de vidro;
as impurezas e não os diamantes
pedras tão falsas
quão ouro de tolo!

Sejamos nós
Sem cuidados, sem disfarces
Sem lágrimas oprimidas
ou sorrisos comprados

Delete de fakes
Upload da alma
É isso que se espera;
Sem belezas, sem mais, sem excessos
Não há mais espaço para vazios...


Sanderson A. Moreira (escrito em 25/10/10)


3 comments

  1. Faltou dizer se a poesia é sua. Se é e eu acredito que seja, só comprova o que eu já sei, que você é um cara muito sensível e que vale muito a pena. Parabéns pelo belo texto.

    ResponderExcluir
  2. Haha, bem lembrado Edu! Sim, eu só posto material meu aqui no blog - tirando algumas poucas fotos q acompanham alguns txts, mas até as fotos na maioria são tiradas por mim -, rs, essa poesia é minha sim =D
    Obrigado Edu, valeu pela força que me dás! Abraço irmão! =D

    ResponderExcluir
  3. Vc é a prova que a ciência exata e arte podem caminhar juntas.Afinal de contas a física é uma parte da matemática e a matemática é a arte da vida!!!!!!Será q isso ficou bom?rsabraços fica com Deus!!!1

    ResponderExcluir