Ser mundo

3

sexta-feira, dezembro 03, 2010 by

[isso foi escrito acho que no início do ano, mas ainda me faz algum sentido nessa vida, rs, #eu_acho]


"Para o mundo você pode ser uma pessoa mas para uma pessoa você pode ser o mundo"


     Frasezinha essa daquelas à lá chichè né, mas eu gostei. As vezes você pode fazer toda a diferença na vida de alguém, com certeza. As vezes alguém precisa ser ouvido, ao invés de só ficar escutando. Precisa falar, abrir-se, deixar a alma gritar. As vezes você completa o dia daquela pessoa, porque você é uma das engrenagens que o faz a vida dela funcionar. As vezes ela precisa de um sorriso seu. As vezes, um abraço vale muito mais que dizer eu te amo, pois é mais verdadeiro, mais vivo, mais verbal quando traduzido à linguagem da alma. Muitas vezes precisei de pessoas, e não as tive. Hoje tenho, mas, sempre quero ser o mundo para as pessoas, ou pelo menos, parte deste mundo.


by Sam

Vocês fazem parte do meu mundo :: Thanks God!


3 comments

  1. Depois das decepções que tive com amigos que achei que me amassem, fiquei traumatizado. Apesar de concordar com tudo o que você escreveu, hoje tenho medo de entregar a minha amizade e o meu amor aos outros, por medo de me ferir de novo.

    ResponderExcluir