Enfim, feito!

4

quarta-feira, outubro 21, 2009 by

Finalmente, criei um blog!!! Depois de muitos pedidos, haha (zuação), decidi colocar um pouco das minhas reflexões, inspirações, experiências cotidianas e manifestações de meus mais variados momentos... Bem, não sei se essa coisa vai dar pé, mas, espero que sim... Espero que pelo menos meus amigos me apoiem (haha, vocês que me incentivaram, estão intimados a fazê-lo), rs. Espero que outros possam dar uma passadinha aqui, e possam achar algo interessante nas minhas palavras. Enfim, vim compartilhar um pouco. Here we go!

Em breve começarei a postar umas coisas antigas já escrevi... Inté!


4 comments

  1. pra começar.... pq não um post... post mesmo, inaugural?

    ResponderExcluir
  2. E ai Sam...
    O que vc escreveu me fez pensar muito em minha vida a um tempo...
    Sabe vejo minha vida a alguns anos atras e minha vida hj...
    Lembro que ano passado ficava parado muitas vezes pergunta pra Deus o que fazer da minha vida... Ate que um dia eu deixei ele agir e entreguei td minha vida ...
    Hoje sei que tudo o que eu tenho e tudo que eu sou devo a ele... Vejo que minha vida mudou por completo...
    Vejo a gloria de Deus em minha vida...


    Devemos colocar o Senhor a frente de td na nossa vida ...



    Abraços Sam

    ResponderExcluir
  3. Sandao,agora mandando vê aqui no blog hein rapa.

    É isso ae rapaz,sucesso p vc aqui no seu blog e na sua vida irmaozao.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir