Alguns kbytes de mim...

2

terça-feira, dezembro 01, 2009 by

Palavras me aliviam
saem da alma, planam sobre papel
papel digital
bloco de notas, wordpad
e minh'alma grita ante a luz pálida do CRT
Bit a bit
dor a dor
pensamentos são transferidos
ao serem golpeadas as teclas pretas sob meus dedos
Os ontens e os antes
Os hojes e os amanhãs
Tudo misturado na minha caixinha de filosofar
Existem links
Existem conexões
Minha vida é um blog
à sete chaves
Existem pessoas
algumas online
outras ausentes
offline ou bloqueadas pelo tempo
Existem senhas
Existem usuários
Vidas em rede
Datas, músicas, fotos, palavras
Dentro da mente
Dentro de mim
Salvos em um disco
Com seus respectivos backups...
A alma escreve
A maquina guarda
sentimentos de outrem
Os dedos confidenciam
às teclas e bytes
poemas de um alguém...



2 comments

  1. Você acaba de concretizar sentimentos abstratos, de definir relacionamentos humanos em linguagem tecnológica... onde esse mundo vai parar?!!! rs
    Ficou mto legal!! o homem é a alma de seu computador...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. ameeei!! parece poesia do modernismo inglês!
    pode ir p academia

    ResponderExcluir