Scraps em um dia chuvoso...

2

quarta-feira, dezembro 09, 2009 by

ouvindo: The Cranberries - Linger (11:03) 

Acordei mais tarde do que o previsto teoricamente pelo despertador do meu celular. São 10h da manhã e perdi 2 horas de produção. Haha. Mentira. Ganhei duas horas de descanso. Dormir em dias chuvosos é o que há. Estou a decidir se vou à UERJ ou não. Não sou de açucar, menos ainda de sal. É que estou com uma gripe chata e a preguiça  manisfestou-se...
Dias chuvosos me deixam nostalgico. Por isso estou escutando Linger, dos Cranberries. Acho dias chuvosos perfeitos também para apreciar-se metal ou coisas do gênero. Por falar nisso, baixei o cd novo do Echoes Of Eternity. Gostei pacas.

Meus dias têm sido vagarosos e escassos de atividades. Digo atividades acadêmicas e outras tarefas. Por isso, nem sei se irei a UERJ. O que me seduz pisar lá por hoje é pegar um livro de Física Quântica pra estudar. É, minhas provas serão no dia 07 de janeiro.
Quarta passada fui no show das Chicas. Eu adorei. Pena que tocaram mais músicas do CD/DVD novo. Eu tinha escutado todas as músicas do "Quem Vai Comprar Nosso barulho?", primeiro CD delas. Tocaram Rap do Silva,Ter Que Esperar, O Quereres, Caras e Bocas, entre outras do repertório mais atual. Fui com a galera do Alfa e Ômega, e foi um momento legal.
De sexta pra sábado, teve a confraternização do Alfa e Ômega Rio. Na verdade, um lual frustrado. Estava tudo planejado, mas, como a chuva insistiu em cair, mais e mais e mais, tivemos que optar pelo plano B e acabamos ficando na Igreja Presbiteriana ali mesmo, na Barra, perto da praia onde fariamos o lual. Foi legal. Uno, música, risadas e boas conversas foram o que conduziram a nossa madrugada por ali, sem contar a nossa aventura pra chegar até lá, rsrs.

Estou lendo "A Cabana"... Capítulo 5 ainda... Terminei o "A Lição Final" e deparei-me com várias lições neste livro. Ele fala basicamente de tudo o que ultimamente tem perambulado pela minha cabeça. Tempo, relacionamentos, objetivos, sonhos... É engraçado... As vezes acho que Deus usa coisas que necessariamente não foram feitas pelo meio cristão para difundir coisas na nossa mente. Um dia desses, um mês atrás, no meio de uma aula sobre Magistério e Mercado de Trabalho, eu refletia sobre o futuro e pedi a Deus - escrevi no rodapé da folha de fichário - que Ele semeiasse novos e maiores sonhos no solo do meu coração. E esse livro fala muito sobre sonhos. Agora, acho que as sementes de Deus estão brotando aos poucos em mim. Tenho pensado bem sobre algumas coisas. Tenho ousado aos poucos sair do campo do presente e olhar para o porvir através do periscópio. Para explorar essa nova terra, a minha bússola tem sido a vontade de Deus.
A chuva tá mais branda. Ainda não me decidi... Acho que vou só pra pegar o livro.

ouvindo: Zelia Duncan - Catedral (11:38)


2 comments

  1. O Sanderson é um Media Player ambulante...
    Impressionate...hahah

    ResponderExcluir
  2. Como eu havia dito... O melhor dos dias chuvosos é o bolo quentinho no fim da tarde. Adoro a mistura do cheiro da terra molhada com o cheiro da massa assando...

    ResponderExcluir